Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014


É pessoal, hoje a blogueira aqui decidiu falar sobre algo que tem incomodado muito a paz de espírito.

Sei que muitos vão ler e discordar mas peço que respeitem minha opinião, a opinião de alguém que um dia se divertiu muito com copa do mundo e que fazia festa, no entanto não tinha muita consciência das coisas que aconteciam ao redor.

 Vi um vídeo de uma entrevista com a escritora Adélia Prado e ela falou exatamente o que penso tudo o que penso sobre o momento em que o Brasil vive.


"Nós temos prioridades" _ diz Adélia Prado, ah! como eu queria ter escutado isso, #sqn. Agora fico aqui numa tristeza imensa com tamanha hipocrisia, até porque, lamentavelmente, sei que é habito de muita gente jogar a sujeira pra baixo do tapete quando recebe visita. E não tem sido diferente com a Copa. Pessoas que não tem qualidade de vida mas vivem de aparência, e aquelas que acham que tem qualidade de vida pois tem acesso a produtos caros, carros importados e moram em mansões... vivem de ilusão? Tem segurança? Experimenta deixar o carro sem travas e sem fazer um lindo seguro... Acredito que não vão seguir esse conselho né? É verdade, não é muito boa não.

Com certeza a maioria das pessoas que vão discordar de mim, nunca necessitaram de um atendimento médico nas upas ofertadas pelo Estado, digo ofertadas pq a postura nesses locais é de favor, mendicância, mas graças a Deus vocês tem plano de saúde né? que bom, mas não pode atrasar a mensalidade não viu, se não o bicho pega e pega muito feio. Outra coisa invistam num excelente plano de saúde porque na hora do atendimento você terá prioridade, acreditem. 

Se me concedessem um simples desejo eu desejaria a todos que tivessem nas mesmas condições das mães que vi parindo na porta dos hospitais com platéia e tudo, oh que maravilha! médicos e enfermeiros de braços cruzados contemplando a decadência e sofrimento do ser humano.


 Não viu? clica no play e contemple também o sofrimento dessa brasileira.

Sou contra a Copa, não porque odeio futebol e sim porque temos muitas prioridades e fingir que somos primeiro mundo não nos faz país de primeiro mundo. E não me venha com conversinha fiada de que a Copa já foi feita e que não há mais nada a fazer, "O errado será sempre errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo. E o certo será sempre certo, mesmo que ninguém esteja fazendo."

Para os que vivem nesse pão e circo minhas sinceras lástimas, desejo que precisem nem que seja por um breve momento da assistência do Estado. Ah! E aos que são voluntários pra trabalhar na Copa, a Fifa agradece imensamente pelo lucro exorbitante que vocês proporcionam e proporcionarão no decorrer desse mega evento. A copa é nossas? Negativo, a Copa é da Fifa que manda e desmanda nesse bando de alienados. Eu quero é que se exploda, pronto falei... Não gostou? Morde os dedos 


Por um Brasil melhor


0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.