Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Oiiii, 

Tudo bem com vocês bunitas? hoje apesar do dia super agitado e dos engarrafamentos que enfrentei, que por sinal me deixaram exausta, um lixo, resolvi fazer resenha para falar de um produtinho muitooooo bom que eu tenho desde o início do ano mas que ainda não fiz resenha a respeito (absurdo isso, deve ser a idade chegando).

Bom, o produtinho da vez é o K-PAC Revitaluxe da Joico, tratamento restaurados biologicamente avançado para revitalizar,nutrir e reparar o cabelo. Eleito 11 anos consecutivos o melhor reconstrutor de cabelos do mundo, muito bom isso né?

Vamos às descrições do fabricante:
Experimente o luxo de um cabelo saudável instantaneamente. Tratamento de luxo clinicamente comprovado para corrigir instantaneamente um ano de danos e proteger contra danos futuros.
A cada aplicação, o cabelo danificado e seco torna-se dramaticamente mais forte, mais suave, mais hidratado. Com bio-avançado Keratin Complex ™ Peptide uma mistura patenteada de ingredientes revolucionários.
Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced fortalece o cabelo, tornando-a mais de 2x mais resistentes à quebra. Protege contra desbotamento da cor até 94%.
Queratina, Aminoácidos, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe. 

Tratamento restaurador para cabelos normais a secos e danificados. Corrige instantaneamente anos de danos e protege contra danos futuros. Uma luxuosa tecnologia que cria uma película que protege os fios contra os danos e desidratação, promovendo a regeneração e revitalização dos cabelos.

  Fortalece o cabelo, tornando-o 2x mais resistente à quebra.
  Protege contra o desbotamento em até 94%
 
A revolucionária tecnologia Bio-Advanced Keratin Complex é composta pelos seguintes ingredientes:
Queratina Complexo Peptídeo: envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
Bio-Mimetic Peptides: repara os danos, rejuvenesce a matriz capilar intercelular.
Óleo de Jojoba: penetra, hidrata, amacia. Promove a recuperação da elasticidade natural do cabelo, melhora o brilho e a maleabilidade.
Extrato de Aloe: Adiciona a umidade.
Conselhos de utilização: Aplique Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restorative Treatment no cabelo limpo e úmido. Massageie até as pontas. Deixe agir por 3-5 minutos. Enxágue.

O que eu achei:
A textura do produto é meio encorpadinha parece uma coalhada sabe, mas apesar disso espalha com muita facilidade entre os fios e num passe de mágica kkkk o cabelo absorve o produto imediatamente após a aplicação o que nos faz pensar que a quantidade não foi suficiente e que é necessário reaplicar.
AH! esqueci de mencionar que ele vem com um bico dosador, como o próprio nome já diz serve para dosar a quantidade necessária para o uso, além de ser super higiênico pois evita o contato do produto com objetos que possam contaminá-lo inclusive nossas lindas mãos, garantindo a durabilidade, qualidade e propriedades funcionais do produto.

O cheirinho ...  é agradável, não é muito forte como o da Avanti (silicon mix), acho que tem cheiro de bala, doce não sei dizer direito, mas é bem gostosinho.




Como eu usei:

Apliquei após lavar os fios  duas vezes com meu shampoo anti-resíduos da natura, olhem o link aqui shampoo anti resíduos natura,
Após a lavagem apliquei a mascara da Joico e deixei agir por 3 minutos, pois o fabricante indica que deixemos de 3 a 5 minutinhos com ou sem touca. durante a aplicação os fios deram uma super amansada, o que sempre me deixa muitoooo feliz. E por fim depois de enxaguar o produto dos cabelos apliquei meu condicionador acidificante caseiro (depois coloco a receitinha aqui para vocês, ok?).

Não finalizei com escova, muito menos com chapinha (instrumento que meu cabelinho odeia, fica super palhinha). Devo dizer que o cabelo ficou muito macio, hidratado (embora seja uma máscara restauradora ela é super hidratante por causa do óleo de jojoba e extrato de aloe vera presentes em sua formulação).

Ameiiiiiiiiii e super indico !!!!

Onde comprei:



No Brasil é muito caro meninas, na verdade nunca vi vendendo em loja de cosméticos nem em salões de beleza. Por mais que existam os riscos de ser taxada  a mercadoria pela receita federal, ainda assim valerá a pena o risco. EU NÃO FUI TAXADA, GRAÇAS A DEUS!!  mas garanto que para as que não derem a mesma sorte que se forem comprar aqui no Brasil, não sairá por menos de R$250,00


AH! OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE, É UMA MÁSCARA QUE NÃO DEVE SER USADA COM MUITA FREQUÊNCIA, A NÃO SER QUE SEUS FIOS ESTEJAM MUITO FRAGILIZADOS, NOS MEUS COMO NÃO TENHO TINTURA NEM ALISAMENTOS USO UMA VEZ POR MÊS.


Um super beijo para todas e até a próxima. 
 

0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.