Páginas

domingo, 8 de junho de 2014


Olá pessoas queridas

Hoje a dica do blog é sobre moda!!

Acredito que a maioria sabe que a moda sempre vai e volta e o item indispensável do closet de hoje é a Wide Leg

As calças de cintura alta já foram moda no passado e agora voltaram repaginadas, em modelos jeans, de alfaiataria, cropped, flare, e o mais usado é a versão shorts. Elas fazem aquela mágica de alongar a silhueta e deixam as produções mais elegantes e femininas. 
Vejam algumas ideias de como combinar esse tipo de calça com as outras peças do look.





As calças de cintura alta são ideais para looks de trabalho ou até para uma festa ou jantar. Se bem que hoje a pessoa usa da forma como bem entende né? até porque moda é uma coisa muito subjetiva e o importante é se sentir linda(o) e poderosa(o). 

Para as mais baixinhas que desejam adicionar essa peça linda ao guarda-roupa dou uma simples dica kkk abuse e use do saltãooo e quanto mais comprida a calça, melhor ( deixa aparecer uns 2 dedinhos do salto ok?). Só tomem cuidado pra não sair arrastando a poeira do chão kkkkkk

0 comentários:

Translate

Receba as atualizações do blog por e-mail

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Quem sou eu

Minha foto

Sou estudante de Direito,amo ler e escrever, sou viciada em comprinhas pela internet, alucinada por maquiagem, perfumes e sapatos e resolvi criar esse blog para compartilhar minhas experiências consumeristas e minhas mulherzices com vocês.

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.