Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Olá pretty girls!

Preciso criar uma rotina em que inclua as postagens aqui no blog, pois tenho algumas coisinhas que testei e aprovei mas não compartilhei... um pecado isso né? bem sei.
Bom a resenha de hoje é sobre um produtinho super famosinho, e que vi muitasss resenhas falando sobre, O Silicon Mix bambú da avanti.

Bom, o que o produto promete:
Um tratamento capilar que contém extratos de bambú, produto natural para regenerar e nutrir, silicones que suaviza, dar brilho, evita a ruptura do cabelo e as pontas duplas, vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol), B8 (inositol) e extratos de castanha que melhoram a saúde e beleza do cabelo ajudando no crescimento.

O que eu achei?

Usei de três formas distintas, a primeira foi após o uso do shampoo anti-resíduos da natura, deixando a máscara agir por 5 minutos apenas... e sinceramente foi onde eu vi mais resultado, simplesmente o cabelo derreteu durante a aplicação. É muito emoliente e sua consistência não é muito firminha não, mas também não é líquida... bom, nota 10! o cabelo ficou maravilhosooo e com muito brilho.

Já a segunda vez... eu lavei com meu shampoo hidratação reparadora da natura e apliquei a máscara da silicon deixando agir por 30 minutos, e o cabelo ficou horrível, completamente sem brilho, pesado, definitivamente um ó... quase chorei de tanta decepção... mas como sou brasileira e não desisto nunca fiz a 3ª tentativa, utilizando o mesmo shampoo da natura, mas reduzindo o tempo de ação da máscara para três minutos e o resultado foi maravilhoso novamente.

Vou postar uma foto aqui em baixo para vocês verem o resultado. A foto não ficou muito boa, pois usei a máquina do celular.

Com isso, só resta a mim recomenda-la!
Detalhe, não vende no Brasil! comprei com uma amiga que veio dos EUA e ela vendeu pra mim por um preço muitooo legal, né Aninha! só fiquei triste pois não sobrou Aussie para mim :( kkkkkk
Bem, é isso meninas espero que gostem... fiquem com Deus e um super beijo para todas!

Um comentário:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.