Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014


Olá queridas e queridos


Vocês conhecem a Truss Cosmetics? bom se não conheciam não fiquem tristes pq eu também não conhecia e através de uma campanha feita por blogueiras no instagram me inscrevi no site e recebi amostrinhas para testar.

Vamos ver a descrição da marca:

TRUSS é a primeira marca nacional de cosméticos exclusiva para profissionais cabeleireiros, desenvolvida e industrializada seguindo as normas de qualidade internacional ISO 9001:2008. Está certificação é a prova da preocupação da empresa com a qualidade de seus produtos, compromisso com colaboradores e clientes, e constantes investimentos em sistemas de qualidade, treinamentos e tecnologia. Reconhecida pela credibilidade alcançada em todo o Brasil, com produtos de altíssima qualidade para profissionais cabeleireiros, a TRUSS vem se destacando em outros países e está disponível nos melhores salões do mundo.

As amostrinhas que recebi são da linha de manutenção Active 




Linha Active TRUSS, elaborada com a combinação de Ativos Hi-Tech (nanotecnológicos) e Orgânicos (Naturais) que possuem Bioafinidade com a fibra capilar, proporcionando saúde, vitalidade e força aos cabelos.
Shampoo e Condicionador Structure

PH FISIOLÓGICO – IDEAL PARA USO DIÁRIO Recupera a elasticidade e resistência, proporcionando crescimento saudável da fibra capilar. Forma película protetora que sela as cutículas dos fios, promovendo tratamento as fibras danificadas, tendo como resultado, cabelos jovens e sedosos. Contém ativos tais como: Sericina: Nanoproteina de alta tecnologia que se adere a superfície dos cabelos com propriedades de condicionamento e efeito antiestático, deixando os cabelos mais disciplinados e brilhantes. Creatina: Poderoso derivado aminoácido, micropartícula que penetra profundamente na fibra capilar recuperando fios danificados por processos químicos e físicos. Biocisteína: Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo-os contra as agressões externas e tratamentos químicos, hidratando os cabelos e devolvendo seu aspecto brilhante, macio e saudável.

O que eu achei do produto?

Gostei bastante, senti que os fios ficaram bem macios mesmo tendo aplicado apenas o shampoo, o condicionador desembaraçou muito e promoveu um toque aveludado aos fios. O perfume é uma delicia e me fez lembrar o cheiro de guaraná kkkk

Compraria os produtos da Truss Cosmetics?

Sinceramente falando, sim. kkkkk A-m-e-i saber que existem produtos de altíssima qualidade e com preço mais amigável 

Querem receber amostrinhas para testar??

É super fácil, basta entrar no site http://trusscosmetics.com/ e solicitar o seu.

AH! esta postagem não é merchandising. Não recebi nada para fazer essa resenha.

Um Super                                                                                                      


          


x

Um comentário:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.