Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014
Olá gatinhas lindas...

Como foram de feriadão? espero que tenham curtido bastante *-*

Para começar eu quero pedir desculpas para minhas leitoras por minha ausência nesses últimos dias, mas estive muito ocupada e como estou na reta final da minha graduação vocês podem imaginar o estado de tico e teco né?



Pois é, estão entrando em colapso já kkkkkkkk

Bom, mas não esqueci de vocês não viu. Com isso vim fazer a resenha de um produtinho que comprei na época que fiz as luzes no cabelo e é um dos meus favoritos.


Shampoo Absolut Repair - Néofibrine da L'óreal

O que diz o fabricante:   sua fórmula é enriquecida com neofibrine, que cria ligações salinas entre as cadeias de queratina expostas no córtex das fibras capilares danificadas. Deixa o cabelo danificado mais forte, macio e suave e com uma aparência mais brilhante e recarregada.
Shampoo reestruturante para cabelos muito danificados. Possui um programa de tripla ação tornando-o um excelente doador de brilho, além de reparar e nutrir profundamente as zonas mais sensibilizadas


  • Características de agentes de reparação e restauração da superfície.
  • Profundamente cabelos nutre enquanto limpeza
  • Reestrutura, revitaliza e protege a fibra capilar
  • Ajuda cabelo restaurar a força e brilho
  • Deixa o cabelo suave, sedoso, macio e manejável.
o que eu achei do produto: Cumpriu o que prometeu kkk. Tenho de admitir que embora carinho, comparando-o aos que vendem em farmácia, ele valeu cada centavinho (paguei R$65,00). Este shampoo é um bálsamo capilar. Eu uso no máximo duas vezes por semana, e durante a lavagem sem nem passar condicionador percebo que o cabelo fica sedoso e fácil de desembaraçar. Quando uso juntamente com a máscara  da mesma linha  o resultado é sempre muito bom, e faz toda a diferença. O ideal é comprar o shampoo, o condicionador e a máscara da mesma linha.

Sua textura é muito cremosa e tem a coloração amarelinha e perolada. O cheiro é o mesmo da máscara e do condicionador (discreto, suave, delicioso).

Este shampoo é indicado para cabelos muito danificados ou quimicamente tratados. O que é o caso do meu cabelo  já que fiz as luzes e como todo mundo sabe danifica muitooo os fios, ressecando, deixando quebradiço, opaco e por isso temos de ter um cuidado diferenciado. 

Merece quantas estrelas?



Com certeza merece 5 estrelas.

Então é isso meninas, se precisam investir num shampoo extremamente nutritivo essa é minha dica. Vocês conseguem comprar por preços mais amigáveis em sites internacionais mas fiquem ligadas quanto ao risco de serem tributadas, caso decidam fazer uma compra muito grande calcule o valor da taxa aduaneira para ver se vale a pena (geralmente vale a pena, mesmo pagando a taxa), pois você poderá antecipar o pagamento na agência dos correios evitando o transtorno de ter os produtos retidos na agência bem como o pagamento da multa que pode chegar até 60% do valor do produto convertido para a moeda nacional.

Sites que indico:

Internacional :  morangão

Nacional: marukom 

Já comprei nos dois sites, no morangão é bem mais barato mas fui tributada (tive de pagar multa), minha sorte é que na época que comprei eles reembolsavam o valor tributado (hoje não mais fazem isso). Outro ponto negativo é que demora uma média de 3 meses para chegar.

No site da marukom, o preço é um pouquinho mais alto, mas nem se compara com o valor cobrado nos salões. O ponto extremamente positivo é que chega super rápido. Comprei dois produtos da Joico com eles mas ainda não usei (vão ficar para eu resenhar depois para vocês)... e chegou super rápido (15 dias).

Ah! esse post não é publicitário, não recebi nada para falar da marca muito menos para indicar as lojas, eu as indiquei simplesmente pois tive experiências muito positivas com elas, ok?


UM SUPER

     DA                     

0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.