Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014
Olá Pessoas!

Tudo bem com vocês? 
Hoje vim trazer para vocês uma dica de óleo reparador para cabelos.
 O amadinho do momento é o da marca Italian Hairtech  da linha Trivit "óleo de toque seco Macadâmia".



Recebi esse produtinho na minha Glambox do mês de Abril e estou in love desde então.
Para quem não conhece, a Trivitt é uma linha profissional que tem produtos de tratamento e também de uso frequente. Todos são enriquecidos com elementos phyto naturais como flores do campo, extratos de clorofila e alecrim, além de camelina dourada, PCA sódico e arginina.
O Óleo Toque Seco Macadâmia possui propriedade anti-age, antirradicais livres,  emolientes e condicionantes, sendo indicado para todos os tipos de cabelo.
Composição:
Ativos da fórmula: Silicone e óleos vegetais.
Todos os produtos da Trivitt proporcionam um tratamento que combina o melhor da natureza e tecnologia para resultados surpreendentes.
Como Uso?
Pode ser usado antes da escova (com secador), na hidratação (misturando em máscaras ou cremes de hidratação) e no dia a dia. 
Eu gosto de usar como reparador de pontas, ainda não usei de outra forma como é indicado pela empresa. Para mim esse produto não perde em nada para o da Joico que tenho (para quem não viu a resenha é só clicar AQUI), inclusive como dizem por ai "agrega valor" kkkkkkkkkkk pelo preçinho super camarada de R$25,00 (em média) enquanto que o da Joico custa em média R$180,00.  Vale ressaltar que esse da Itallian Hairtech possui 20 ml e o da Joico 100 ml, sendo assim colocando na calculadora o da Itallian é bem mais em conta.
Não estou dizendo que são produtos iguais até pq a composição deles é diferente. Mas para quem precisa de um produto BBB (bom, bonito e barato kkkkkkkk) ele é minha super indicação.
Minha Opinião:
O Cheiro é maravilhoso e a textura é bem leve (toque seco), esse finalizador da Trivitt é multifuncional e tem me salvado em vários momentos.
Diminui o frizz, deixa o cabelo perfumado, sedoso e com brilho.

Então galerinha vou ficando por aqui e espero que tenham gostado da resenha do produto. 
Qualquer dúvida, sugestão, reclamação é só deixar um comentário aqui no post.
Se você gostou não deixe de curtir e seguir a página.


Um Super 
                 


0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.