Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014




Hello pessoas queridas do bloguinho


Para quem não me conhece, vos apresento a mulher camaleão kkk pode ser mulher de lua também kkk 
Pensem numa pessoa que enjoa das coisas. Pensaram? Pois é, sou desse tipo ai. Muitas vezes a mudança está diretamente ligada ao meu emocional e dessa vez não foi diferente. Passei por umas chateações corriqueiras da vida e decidi que ia fazer mais luzes no cabelo.



Foto com flash.



Meses depois, querendo ficar ainda mais loira resolvi fazer maisssssss mechas e o resultado foi desastroso, pois o comprimento dos fios ficou num tom alaranjado e não teve matização para dar jeito kkkk 

 Insatisfeita com o resultado comecei a fuçar o youtube a fim de ver o que  as vlogueiras usam no cabelo quando o tom não fica legal e cheguei a seguinte conclusão, avaliando o meu histórico de tinturas (que são muitasssss, desde os 15 anos pinto os cabelos) percebi que a pessoa aqui já foi ruiva, voltou a ser morena, ficou loira, voltou a ser morena e recentemente resolveu fazer luzes loiras, ou seja o cabelo tem resíduos da tinta escura e por isso não consegui atingir o tom desejado com o descolorante além do medo de emborrachar os fios (deixei agir apenas por 45 minutos). Daí comprei um queridinho das vlogueiras, DEKAP COLOR e apliquei conforme instruído no manual.
Gentem, não sei como tenho cabelos ainda kkkk pois fiz as luzes e dois dias depois apliquei o dekap color e como não abriu nadica de nada da cor sai correndo e fui comprar uma tinta para corrigir o estrago das luzes alaranjadas kkkkk. AH! detalhe do bond da revolta.. paguei R$45,00 nesse Dekap Color para nada (odinho). Detalhe o bicho fedeeeee muitooooooooooo, tipo assim fede a ESGOTO (falando super sério)

Comprei a tinta espuma da koleston pois vi no canal da Flávia Calina e achei o máximo, pois parecia ser superrr prático aplica a espuminha nos fios, apliquei nos fios no mesmo dia (noite) que apliquei o DEKAP... mas foi outro arrependimento kkkkk . É muitoooooooooo ruim aplicar esse troço, a espuma voa, me melou toda, fiquei manchada (inclusive os cabelos) e para finalizar a tragédia a cobertura é péssima.
 Usei duas embalagens para não correr o risco indesejável de não consegui aplicar em todo o cabelo mas mesmo assim tô aqui com o cabelo manchadinho da Silva Sauro.
AH! as benditas custaram R$22,00 (cada)... outroooo tiro no meu juízo.




E aqui está o resultado final...Curtiram???




Um comentário:

  1. Ficou lindona , gostei muito !
    Beeeeeijos :*

    http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Receba as atualizações do blog por e-mail

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Quem sou eu

Minha foto

Sou estudante de Direito,amo ler e escrever, sou viciada em comprinhas pela internet, alucinada por maquiagem, perfumes e sapatos e resolvi criar esse blog para compartilhar minhas experiências consumeristas e minhas mulherzices com vocês.

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.