Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014



Olá queridos e queridas...

Aproveitando a paralisação dos rodoviários e a impossibilidade de ir para a faculdade (sem carro e sem ônibus ¬¬), vim aqui conversar um pouquinho com vocês.

Hoje não vou falar sobre cosméticos e sim sobre moda. 

Para começa tenho de lhes informar minha paixão por bota estilo coturno... sou apaixonada, acho lindo, e são super confortáveis... muito diferente dessas botas de bico fino e saltão. Não que eu não ache que são lindas, pq são e é inquestionável kkkkk mas não são confortáveis... serve pra torturar a pessoa com elegância kkkkkkk.

E é por essa paixão que resolvi postar aqui para vocês uns modelinhos que vi na internet e me deixaram enlouquecida, até pq tô precisando de um para o outono-inverno kkkkkkkkkkk

Também mereço ficar na moda kkkkkkkkkkk

Coturno Estilo militar com salto


Dobradinho com estampa... fica super descontraído *-*







E o clássico da moda... coturno, jeans e jaquetinha de couro *-*

E aí, curtiram?






0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.