Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Oiii,
Primeiramente quero desejar à todos um feliz ano novo, que seja repleto de saúde e paz e Deus iluminando sempre os caminhos, para que cada um  possa evoluir sempre!!!

Hoje acordei com vontade de falar de uma obsessão que eu tenho, meus cílios!
Sou apaixonada por cílios de boneca desde novinha e eu não era das mais favorecidas nesse quesito, meus cílios eram curtinhos. Foi aí que descobri a máscara para cílios e de lá para os dias atuais eu não vivo sem, pra ser bem sincera, se eu pudesse e fizesse bem pra saúde eu dormiria com máscara nos cílios ashaushausha.
E por isso resolvi vim falar dos meus favoritos do momento, os que amei e os que eu DETESTO!!



Na lista de hoje temos :
1 - One by One - Maybelline;
2 - The Falsies - Maybelline
3 - Super Extend Extreme - Avon;
4 - Natura Aquarela - Natura;
5 - Máscara Fantástica - Natura Faces.





O favorito da lista é o The Falsies da Maybelline. Para mim ele é perfeito e o que deixa os cílios com efeito de cílios de boneca, bem definidos e ultra escuro, por isso é o meu queridinho.
 



O 2º lugar é o One by One também da Maybelline... na realidade todos que já usei da maybelline eu super aprovei, para mim são os melhores do mercado principalmente quando o assunto é custo e benefício. BBB (bom, bonito e barato) por mim mudaria a sigla para EBB (excelente, bonito e barato kkk). Esse deixa os cílios enormes, um pouco menos encorpados que o The Falsies, e só por isso está em 2º lugar.


Agora vem os bem mais ou menos da lista.
3º lugar é o da Natura Faces, "máscara ultra fantástica" que de fantástica não tem nada. Só deixa os cílios pretos e ponto final. Uso no dia a dia, até pq durante o dia cílios de boneca não é o meu foco!!
Ele tem uma esfera na ponta, mas não vi funcionalidade nisso, aliás... é excelente para aplicar o produto nos cílios da parte inferior dos olhos.



 
Em 4º lugar, também da Natura vem o da linha Aquarela. Super franquinho, diga-se de passagem... não vejo nada de extraordinário, acho até que deixa a desejar. Mas deixa os cílios definidos, e só, nada de cílios alongados ou com volume.

E por fim o último, é o Extend Extreme da Avon (waterproof máscara). Sem comentários eu o detesto com todas as minhas forças, parei até de usar pq meus cílios começaram a cair, não sei se era por causa do produto, mas na dúvida encostei ele na gaveta das maquiagens.


Bom queridas, vou ficando por aqui espero que gostem da breve resenha sobre as máscaras para cílios.

Super beijo e até a próxima.




0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.