Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016
olá queridos e queridas!

Esse post é especialmente para as leitoras gravidinhas , principalmente as de primeira viagem.


Devo confessar que antes do meu filho meu contato com bebês foi zero...nada de trocar fraldas, nunca havia ouvido falar em cueiro etc


Quando eu engravidei uma amiga  já estava grávida e me passou todas as dicas que recebeu.

 Alem da minha amiga também acessei muitos sites, blogs e canais do YouTube a fim de aprender um pouquinho sobre a maternidade e sabem o que aprendi? Assim como tudo na vida a expectativa muitas vezes é bem diferente da realidade.


Quando eu tiver meu segundo bebê farei as coisas um pouquinho diferente kkkk a começar pelo enxoval.


Para início de conversa não comprei muitas coisas pois a grana estava muito curta (a situação ainda continua preta kkkk)...comprei basicamente o essencial e mesmo assim vi coisas que o bebê praticamente não usa.


Posso dizer uma coisa do fundo do coração? Para que tanta roupa gente? Para onde vocês acham que um bebê de até 4 meses de idade vai? Balada? Fashion Week ( acho que nem os da Gisele foram)... Pois é o meu todo mês ia para dois lugares... Vacina e pediatra e algumas vezes era no mesmo dia...


Ainda no quesito roupa, na minha humilde opinião bodys são mais que essenciais... Meu bebê hoje tem quase 4 meses e só usa bodys. É prático, confortável, não deixa o bebê de barriguinha ou peitinho de fora e é uma ótima pedida para bebês calorentos como o meu. Então... Na hora de comprar as roupinhas aposte nos bodys sempre olhando a estação do ano que seu bebê vai usar e o clima da sua cidade. No primeiro mês o bebê anda todo empetecado mesmo...body de manga longa, calça tipo mijão/culote, meia, luva etc...mas depois é só o body mesmo isso qnd o look não for peladinho só de fralda.


Eu moro em Salvador e aqui metade do ano é de muito calor e a outra metade é de chuva isso quando não resolvem se misturar kkkk


Acreditem numa coisa que é frustrante na maternidade... Mil roupas lindas e não temos onde exibir nossos bebês kkkkk
Sapatinhos?...alow...se roupa de sair o bebê só usa uma vez no mês será que vão usar sapatinhos? Se usarem também será para ir ao pediatra e tomar vacina kkk fora isso vai ficar usando um sapatinho por dia dentro de casa e tirando foto para postar nas redes sociais so para dizer que usou.


kit berço...são lindos? São. Eu usei? Nãoooo...aquilo dá uma preguiça...tem que lavar, passar e ficar trocando todo dia... Fiquei fora dessa. Usava só o lençol e o negócio dos rolinhos e pronto.


Ahhh! A bonita da manta... Comprei apenas duas e acreditem...comprei demais kkkkk o cueiro faz o mesmo serviço. Só é mais barato kkkkk porque vou te dizer viu...manta... Ô bicho caro. Falo mesmo.


Fraldas de pano...super útil...serve pra tudo... Ela é manta, cueiro, babador, limpa boca e tudo o mais e na falta de toalha já usei a fralda de pano também 😁. Tenho 15 e para mim é o suficiente. Só tem um detalhe...vale muito a pena investir nas que tem a borda feita...comprei as sem borda costurada e a zorra desfiou toda... Ficaram meio feinhas. Para o próximo baby vou investir nas que possuem acabamento.


Bom galera, por enquanto é só o que consigo pensar kkkkk... Em breve vou fazer a lista do que levei para a maternidade. Tanto a minha bolsa quanto a do João.


Qualquer dúvida, sugestão podem deixar aqui nos comentários ou então nas minhas redes sociais.


instagram: Arielesbrito
Facebook: Ariele Britto.
Snapchat: arielebritomk


beijos e até a próxima.

0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.