Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014


Olá pessoas queridas.

Depois de muito tempo ausente como sempre, senti vontade de compartilhar algo que achei fantástico com vocês. Acredito que muitos estão na mesma situação que eu, PRECISANDO DE UMA GRANINHA EXTRA,  e é ai que entra o desafio. 


Chama-se desafio das 52 semanas e é super simples de fazer. Inclusive pode ser feito por toda família... as crianças vão adorar e será uma ótima forma de ensinar perseverança para elas, uma vez que o dinheiro estará (ou não) extremamente acessível e teremos de nos controlar por um motivo maior.

Vamos fazer esse desafio comigo?


Vocês verão como é fácil. Basta seguir a orientação da tabela abaixo para guardar seu precioso dinheirinho, inicialmente você vai achar pouco, mas esse pouco é um valor que não faz diferença no orçamento organizado.




Como podem ver, basta guardar R$ 1 real a mais toda semana do valor que guardou na semana passada. No final das 52 semanas terá R$1.378,00 para gastar com o que achar melhor... pode ser uma viagem bem legal ou dar uma renovada no guarda-roupas ou investir num curso ou ou ou... são tantas opções, vai depender da sua necessidade.

Onde Guardar ?


Bom, eu vou guardar numa poupança a cada 10 semanas, e durante as semanas vou colocar numa caixinha da Glambox que tenho aqui.



Vocês podem colocar num cofrinho, numa caixa, num pote de vidro. O ideal é lacrar deixando espaço apenas para depositar o valor de cada semana.


E ai, curtiram? Vamos poupar dinheirinho?????


Vi essa super ideia no http://casandosemgrana.com.br. Mas quem despertou a ideia foi minha vizinha que contou para minha mãe kkkkkk e agora estamos (mãe e filha) fazendo nossa caixinha kkk







2 comentários:

  1. Eu costumava fazer isso, mas não era tão certinho, mesmo assim me ajudou a vir pra Dublin.

    Adorei, cunha!!

    majestybygi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o projeto mas não sei se consigo guardar kkk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.