Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014


Meninas

Olha que super promoção a QDB está fazendo para homenagear o dia do beijo



o dia do beijo tá chegando e a gente quer ver todas as berês espalhando muitas marquinhas por aí! e de batom novo : ) quer ganhar o seu? clica aqui http://on.fb.me/1mMNhxz e se cadastra! sábado, dia 12 de abril é só ir até a loja que você escolheu com seu batom velho, de qualquer marca, e trocar por um novinho! mas corre que os cupons são limitados ; )

quer saber como trocar o seu batom velho por um novinho?
  • preencha os seus dados e escolha a loja onde você quer fazer a troca.
  • clique em "quero meu cupom!" pra garantir a sua participação.
  • já sabe que batom quer trocar? aproveita e vem ver todas as cores lindas!
no dia 12 de abril não esquece de trazer: cupom, cpf, documento com foto e o seu batom velho pra garantir seu batom novinho na loja escolhida!

Eu já garanti o meu... estão esperando o que para garantir o de vocês???

NÃO É SORTEIO, BASTA SE CADASTRAR PARA GANHAR O CUPOM E EFETUAR A TROCA DO SEU BATOM VELHO POR UM NOVO DA QDB.

AH! o batom "velho" pode ser DE QUALQUER MARCA!!!

0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.