Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Olá meninas!

Como foi o fim de semana de vocês? o meu foi tranquilinho graças a papai do céu.

Hoje,  como de praxe vim mostrar para vocês ofertas da loja/site TPM de Ofertas
E para começar... que tal um lindo mocassim preto? ideal para ir ao shopping, ao trabalho, ao estágio (kkkk é o meu caso), sair a noite... para mim ele é um super coringa e combina com tudo.





Para aquelas que não conhece esse lindão vou contar um pouquinho da história do Mocassim 

Surgiu entre os índios norte-americanos. Ícone de conforto, foi parar nos pés de Elvis Presley e Michael Jackson e agora aparece com salto.

  • Século 18: Criado pelos NATIVOS norte-americanos, o mocassim migrou para a Europa apenas em meados do século seguinte. Era uma opção confortável aos sapatos pequenos e apertados usados no Velho Continente.
  • 1950: ELVIS PRESLEY vira uma espécie de embaixador do modelo. Combinava-o com calça capri, camisa, tricô e topete, no melhor estilo da geração rockabilly, os rebeldes desta década.
  • 1960: O MODELO DA GUCCI com fivela de metal é eleito a it-piece de 1966 pelo jornal Sunday Times. Grace Kelly era fã. No Brasil, Eva Wilma adotou a versão com salto.
  • 1980: MICHAEL JACKSON transforma o duo meias brancas + mocassim em uma assinatura pessoal. Vinte anos depois, Christian Louboutin revisita a peça, adicionando tachas. Lourdes Maria, filha de Madonna, compra um par.
  • 2009: GWYNETH PALTROW estrela, pela segunda vez, a campanha da italiana Tod’s. Para completar a manobra de rejuvenescimento da marca, no mesmo ano a grife lança versões coloridas de seus clássicos mocassins.
  • 2011: MOCASSINS ALTÍSSIMOS, com misturas inusitadas de cores e texturas, surgem como a principal aposta dos fabricantes de sapatos. A novidade, proposta pelas grifes Prada e Balenciaga no inverno 2010 do Hemisfério Norte, veio de carona com o revival dos anos 1960 e 70 na moda.


#fonte: elle.abril


E ai meninas, o que acharam do modelito?? Eu sou suspeita para falar, até pq sou apaixonada por esse tipo de sapato.

E para aquelas que se interessaram, assim como eu, pelo modelo vendido no site http://tpmdeofertas.com.br. O pagamento é feito via boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito em até 12x (mil facilidades). Garantia de 30 dias contra defeito de fábrica. O prazo de entrega dos produtos é de 9 a 10 dias úteis.

Para comprar no site é preciso efetuar um cadastro. Qualquer dúvida envie um email para atendimento@tpmdeofertas.com.br, de segunda a sábado em horário comercial. 

 

0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.