Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Olá meninas.

A TPM de Ofertas está com uma paleta lindaaa da FENZZA com 100 cores de sombras na promoção, apenas 59,90 e eu estou louquinha para comprar a minha..


Olha que linda... e o custo benefício está maravilhoso. Se colocarmos na ponta do lápis e dividirmos o valor da paleta pela quantidade de sombras, cada um sairá por R$0,59 (cinquenta e nove centavos), e o frete ainda é incluso para todo o Brasil.

A marca FENZZA já é muito conhecida e é excelente para as apaixonadas por sombras como eu kkkkk além de ser uma excelente dica para presentear a amiga que vai fazer aniversário, aquela prima do coração etc.

Outra coisa boa, é que o site tem várias coisas legais e que agradará a todos os gostos...tem bolsas, cintos, sapatilhas, bonés, leggins... uma variedade muitoo legal, vale a pena conferir.

E para quem se interessou basta dar um Clique Aqui no site da TPM DE OFERTAS!!!

Um super

para todas, e até loguinho.



0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.