Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014



Oi meninasss!!!!

 

Vocês não vão acreditar na novidade que estou trazendo para vocês...
Estava eu olhando o Instagram (Não vou lembrar qual ) e vi uma dica maravilhosa de como recuperar aquele rímel super amado, que em decorrência do tempo acabou ressecando e por isso está aposentado no fundo da gaveta.


Em outro post aqui no blog falei dos meus rímeis favoritos..   e o meu favoritooooo (the Falsies da Maybelline) estava ressecado, por isso já não dava mais o efeito cílios de boneca que eu tanto amava, os fios começaram a ficargrudadinhos e com bolinhas (uma coisa horrorosa), sabem como é né?

 Bom, a dica é muitooo simples e você vai precisar apensar de colírio (aquele baratinho que vende em farmácia e que serve apensar para lubrificar os olhos, o mais conhecido é o Moura Brasil) ou soro fisiológico.
Eu usei o soro!!

Vamos ao passo a passo:

Pegue seu rímel ressecado, tire a haste da escovinha de dentro e aplique algumas gotinhas, depois devolva a haste e faça movimentos circulares com ela para que dessa forma você consiga misturar o soro com a máscara e é nesse momento que você deve olhar se precisará colocar ou não mais algumas gotinhas do soro ou do colírio.

E é isso meninas... Diquinha tudo de bom né? Pelo menos eu estou radiante por poder usar novamente minha máscara linda e amada.

Detalhe importante, minhas máscara não é a prova d'agua... então não tenho como dizer se funcionará nas que são... mas como já está ressecada mesmo, vale a pena tentar não acham?
 
 Olha aqui o resultado!!!! com uma camada apenas.... perfeito né?



Um Super
                                                               E até  a  próxima!!

4 comentários:

  1. Q dica maravilhosa,eu adorei!E é bem simples neh?!E barato..hahahaha bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. grazi estou radiante com esse truque, eu de fato adorooo essa mascara da maybelline. *-* e agora posso usar até o finalzinho!!! super beijo e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também faço isso, acho uma ótima forma de utilizar o rímel até o final!
    Acredita que eu prefiro rímel com esse aspecto mais ressecado?
    Sempre quando a máscara é nova, o conteúdo é muito líquido e "molhado" e eu acabo borrando tudo haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK é verdade... também não curto muito o rímel no início... tanto que deixo a embalagem aberta assim que compro para dar uma encorpadinha, mas o meu amadinho tava é duroo demais kkk kkkk

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.