Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013


Hoje acordei meio chatinha,  mas se não fosse assim não teria pq meu blog ter esse lindo nome haushaushaushuasha  mesmo assim vim aqui compartilhar com vocês um produtinho que eu adoro, é super em conta e brasileiro, simmmm pq aqui também temos produtos de qualidade.

Eu tô falando de um produto da marca Natura da linha Plant e que custa bem baratinho R$10,80 300 ml, é o shampoo de limpeza profunda, ideal para cabelos com resíduos e possui em sua fórmula extrato de hortelã que limpa profundamente eliminando resíduos deixados por outros produtos.



Esse ai da foto é o refil pq eu já uso esse produto a muito tempo, e  a Natura nos dá uma opção ecologicamente correta e que também ajuda no bolso que é a possibilidade de adquirir os refis dos produtos ( a maioria), o refil desse custa R$9,00.

O que eu acho do produto? bem eu adoro, ele realmente limpa os fios, na primeira vez que eu usei até estranhei pq meu volumoso cabelo deu uma murchada durante a lavagem, e fica com o aspecto meio de cabelo seco, não sei explicar direito, mas o resultado para mim é muito significante, até a cor dos fios fica com um aspecto melhor e mais brilhante, perde a opacidade que estava por causa dos produtos que uso durante a semana ( shampoos, condicionadores, reparadores de pontas ).

Recomendações: o uso deve ter um intervalo de pelo menos 15 dias, pois o produto abre as cutículas dos fios de forma um pouco mais agressiva que os shampoos comuns, e sempre use uma máscara hidratante após a lavagem, eu também gosto de finalizar a lavagem com um condicionador após a hidratação, lembrando que não devemos aplicar nem o condicionador nem a máscara no couro cabeludo, para não prejudicar a saúde do mesmo, pois podem entupir os poros e provocar caspas.

Outra coisinha importante, existem algumas restrições, se você fez algum procedimento como coloração, permanentes, alisamentos etc, procure saber de seu cabeleireiro se o sinal está livre para o uso em seus cabelos.

Bem é isso meninas, é um produto BBB ( bom, benéfico e barato) e eu super recomendo.

Um super beijo para todas e até a próxima.

http://www.natura.com.br/cabelo/anti_residuos

4 comentários:

  1. Gostei da dica. Vou comprar e testar!
    Bjão,
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que e goste pri, mas tome cuidado por causa do loiro em seus cabelos, use sempre uma máscara hidratante, afinal o danado do loiro já fragiliza muito os fios, falo por experiência própria kkkkkkk e dê intervalos de uso maiores também usando uma vez por mês. bjinhoss

      Excluir
  2. hummmmm vou testar...o que eu uso resseca mto meus cachinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu não tem ressecado não Tati, e o aspecto fica muito lindo, os fios brilhosos, sem falar que meu cabelo cresceu bastante viu, não sei se é por causa dele, mas eu espero que seja, pois dizem que a hortelã ativa o crescimento dos fios. bjinhos

      Excluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.