Páginas

sábado, 29 de junho de 2013


Hoje vou falar sobre um assunto que eu amo de paixão e por isso devo ter moderação kkkkkkk

Recentemente fui ao Viva Gula com meu namorido e descobri uma torta doce que é simplesmente maravilhosaaaaa, o nome dela é "dois amores" hasuahushausha... será que esse é o segredo para ser tão deliciosa? kkkk

Bom, ela não é linda nem nada, não chama atenção pelo visual mas o sabor é sem igual, é uma combinação de torta búlgara com sequilho e só de olhar me dá vontade de ir correndo pro shopping me deliciar com essa maravilha, até pq saber fazer eu não sei né rsrsrsr ai só me resta pagar para tê-la.

E é por causa disso que resolvi compartilhar com vocês essa minha experiência, afinal eu não sou uma admiradora de doces, gosto mesmo é de comida salgada, mas essa torta me conquistou, ela e um docinho que vende lá também e que tem o mesmo nome, na verdade ele é a miniatura da torta shaushaushausha.

Por isso, às chocólatras... O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE!!  APRECIE COM MODERAÇÃO,  e a balança agradece também





   Torta Dois Amores









Docinho Dois Amores


ESPERO QUE TENHAM FICADO COM ÁGUA NA BOCA, PQ EU FIQUEI RSRSRSRSRSR
BEIJINHOSSS E....

2 comentários:

  1. Ai que delícia, pena q n posso comer chocolate! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh perfeita gi! tá de dieta é? tô precisando de umas diquinhas se for kkkkkk

      Excluir

Translate

Receba as atualizações do blog por e-mail

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Quem sou eu

Minha foto

Sou estudante de Direito,amo ler e escrever, sou viciada em comprinhas pela internet, alucinada por maquiagem, perfumes e sapatos e resolvi criar esse blog para compartilhar minhas experiências consumeristas e minhas mulherzices com vocês.

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.