Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013
Hello girls.

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? kkk por isso estou de volta. Sumi por um tempinho pois fiquei mais velha este find que passou e ai não tive como atualizar o bloguinho, mas agora que a farrinha acabou vim aqui compartilhar com vocês outro produtinho que eu usei nas minhas madeixas e que é excelente, pelo menos funciona muito bem no cabelo ( até meu namorado notou O.O kkkk).

Sem muita delonga vou direto ao ponto para não matá-las de curiosidade srsrsrs, o cosmético do dia é o AGE SUPREME DA LÓREAL ( vou colocar a fotinha e os locais em que sei que é possível compra-lo sem gastar fortunas, pq o bichinho é carinho),é um cosmético anti idade para os cabelos,e que o fabricante atribui as seguintes qualidades:

  • Uma máscara hidratante para um tratamento de reposição.
  • Enriquecido com ômega 6 e Intra Cylane para dar umidade intensa aos cabelos.
  • Revela um cabelo mais suave, mais brilhante e saudável.
Ou seja, é um tratamento desenvolvido especialmente para revitalizar e acentuar o brilho dos cabelos que sofreram com a ação do tempo.

Quando utilizei pela primeira vez achei um pouquinho esquisito e também não amei o cheiro pois é um pouquinho forte, mas o creme é lindoooo, cheioo de brilhinhos ( acho que esse detalhe não será possível ser visualizado na foto que tirei :P ), mas o que importa é o benefício que ele traz para os cabelos. 

Outro detalhe importante é que quando passei nos cabelos já lavados com meu shampoo anti-resíduos da Natura ( que por sinal eu também amo de paixão, tenho até de pedir outro pq o meu está acabando) parecia que a quantidade que eu aplicava nunca era suficiente pois o cabelo absorvia tudo, e ai acabei passando mais do que o necessário.

De imediato é possível perceber o cabelo ficando mais macio e diminuiu o volume dos meus cabelos durante a lavagem, mas depois que sequei voltou ao normal, ao normal não pq tava um bagaçinho srsrsr, fico lindoo, mais macio, brilhante, e a cor dos cabelos ficou radiante.

Por isso é que eu super recomendo esse produto e resolvi fazer essa resenha para quem tiver interesse em adquiri-lo, e por falar em adquirir como prometido vou postar aqui em baixo os locais com o valor mais em conta:


Detalhe: não esqueçam de verificar a qualificação do vendedor!!!! para depois não se arrepender e quando for comprar pelo mercado livre, utilizem SEMPRE  o mercado pago, se o vendedor não aceitar esse tipo de pagamento, não efetuem a compra, ok?


Detalhe 2: Infelizmente a fellunique não envia produtos da Lóreal para o Brasil ... muito triste isso!




Outra dica muito importante: cuidado com os pedidos de valor muito alto pois a Receita Federal tem taxado com frequência os produtos vindos de fora do País, a minha Máscara Age Supreme mesmo, eu comprei pelo Morangão e tive de pagar 60% do valor em Real de taxa aduaneira, pasmem... mas ainda assim sai muito mais barato que comprar em salões de beleza.

E como foi prometido, coloquei ai embaixo a foto do produto, inclusive o potinho de ponta cabeça para vocês terem noção da consistência, pois é um produto muito firminho.

 

7 comentários:

  1. Sou louca pra testas as máscara dessa marca, ainda mais que eu sou louca por produto de cabelo haha :)

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena viu, eu adorooooooooo, uso de 15 em 15 como um regenerador dos fios e para mim tem surtido muito efeito.

      Excluir
  2. Cadê o bolo?!! rs..parabéns!!
    Meninaaaa...sem chance de comprar esse produto em salão!! rsrs!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Sites que n entregam aqui dao raiva, neam?! pppoowwww, eles sairiam bem mais baratos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, fico revoltadinha, tantas coisas legais e baratinhas srsrsrsrs

      Excluir
  4. Eu amooooooooo,so q ela uso como restauração uma vez no mes, pq se usar em 15 em 15 pesa meus cachinhos kkkkkkkkkkkkkkk, amei a resenha!

    ResponderExcluir
  5. tati, eu também uso de 15 em 15 dias, sempre intercalando com outras que tenho.
    bjusssss

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.