Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013
Oi garotinhas!

Sei que estou em falta com meu bloguinho, infelizmente ainda não consegui me organizar para "nutri-lo" periodicamente kkkkkkk, mas essas últimas duas semanas foram muita cheias em minha vida... eu ganhei mais uma ruga no rosto ( 26 aninihos) e também foi niver do meu namorido, ai já viu né a atenção foi todaaaa para ele, até pq fui dar uma de confeiteira ahsuashuahsua.

Mas hoje eu não vou falar sobre produtinhos de beleza, nem perfumes, muito menos sobre sapatos... vou falar sobre uma coisa chatinha para muitos mas que tem me deixado super arrepiada e orgulhosa, pois é tô falando sobre as manifestações que estão ocorrendo por todo o Brasil.

Bom para começar devo dizer que eu apoio completamente o movimento, até pq já havia passado do tempo de reagirmos contra os absurdos que acontecem aqui no Brasil, quando digo reagirmos falo como brasileira e não como manifestante ativa do processo até pq infelizmente não participei das manifestações :(, embora minha atenção esteja completamente voltada para apoiar o movimento, até pq eu fico o dia todooooo conectada a fim de tomar ciência do que vem ocorrendo e é sobre exatamente isso que eu quero falar, pq o que eu tenho visto é muito diferente do que a mídia televisiva tem mostrado, isso mesmo, a Globo, o Sbt e etc.


Quero dizer que é uma VERGONHA,  a forma como os manifestantes estão sendo tratados, spray de pimenta, tiros com balas de borracha, prisões ilegais... bom, um grande absurdo! Eu até entendo que os policiais são " obrigados" à conter a multidão, mas não podem esquecer que está luta beneficiará à todos, e eu acredito que essa classe também se beneficiará se o Brasil melhorar, até pq se eles já estivessem satisfeitos com a forma que são tratados pelo Estado, não fariam greve praticamente todos os anos, e por isso gostaria de pedir um favor àqueles que apoiam o movimento,  ERREM A MIRA,  não atirem para acertar, não sejam covardes, manifestantes pacifistas munidos com cartazes de papel não lhes farão mal.

Outra coisa importante é lembra-los que existe um negocinho chamado LIBERDADE DE IMPRENSA, ou seja os jornalistas que estão cobrindo o manifesto estão fazendo o trabalho deles, e a população tem o direito de saber na íntegra tudo o que está acontecendo, temos direito de PUBLICIDADE,  tudo que diz respeito ao povo e para o povo tem de ser PÚBLICO.

Ainda falando sobre a mídia, quero mandar um recadinho para Arnaldo Jabor, meu querido, se o senhor não concorda não atrapalhe falando asneiras, tenho que confessar que nunca achei que falaria isso para o senhor até pq eu achava muito interessantes várias coisas que o senhor falava, mas dizer que o manifesto é por causa de míseros 0,20 centavos foi um grande equivoco de uma pessoa que é considerada como um grande nome para o Brasil. Um pensador, escritor, jornalista, que não lê é uma grande utopia, o senhor como pessoa pública tem o dever de passar a informação correta, não fique deturbando a magnitude e o brilhantismo que é o movimento. Tem um conselho muito bom, se não tem o que falar, cale! temos dois olhos, dois ouvidos, um nariz e uma boca, fale menos, veja mais e escute mais ainda, o povo está lutando por um Brasil melhor, por uma educação digna, por saúde, por segurança e neste momento eu peco, pq desejo que o senhor seja vítima da violência, quem sabe assim, sentindo na pele, o senhor não venha nos apoiar? Outro conselho, ler a constituição é algo muito importante não só para o senhor mas para todos os brasileiros.

E o que mais me deixa irritada, afinal não é novidade que a televisão manipula, mas assistir ao noticiário e ouvir a palavra vandalismo dói em minha alma, corrupção é menos grave né? pessoas morrendo nas portas dos hospitais é bobagem? pessoas morrendo por causa da violência é controle populacional? bom eu acredito que todos são crimes e o de vandalismo é o menos grave e apesar de não concordar com nenhum tipo de violência, eu acredito que a revolta do povo ainda é pouco, até pq quem critica tem seu lindo plano de saúde, se bem que nem esses estão amparados pq eu sei dos absurdos e da falta de respeito que esses planos de saúde cometem contra seus cliente. POR ISSO GALERINHA,            DESLIGUEM A TELEVISÃO E VENHAM PARA A INTERNET !!!

TEM DE IR PRA RUA SIM, PARANDO O TRÂNSITO OU NÃO, COM CERTEZA O PREJUÍZO SERÁ MUITO MENOR DO QUE O QUE JÁ SOFREMOS COM A QUANTIDADE DE IMPOSTOS QUE PAGAMOS E TEMOS O QUE DE RETORNO? NADA,  absolutamente NADA, a saúde é precária, a educação é uma vergonha, a segurança é um grande descaso e ainda assim os políticos acreditam que vamos nos contentar com pão e circo?  EU, PARTICULARMENTE, BOICOTO A COPA, E ACHO QUE SERIA UMA EXCELENTE RESPOSTA PARA O MUNDO VER QUE NÓS BRASILEIROS NÃO SOMOS IDIOTAS,  até pq quando a Copa acabar, sabe o que vai nos sobrar? nada! ou vocês acham que o dinheiro arrecadado na copa vai para o povo? vai pra  FIFA, E O POVO CONTINUARÁ CHUPANDO DEDO E VIVENDO DE BOLSA MISÉRIA.

Para finalizar vou colocar uns links legais sobre pessoas tão revoltadas quanto eu e que resolveram manifestar aqui pela net, até pq pela televisão não dá.

http://copaemcuiaba.com.br/
https://www.facebook.com/photo.php?v=476324595791064
https://www.facebook.com/photo.php?v=617854791572319
https://www.facebook.com/photo.php?v=475436239202059



Ah! outra coisinha, VAMOS PELO AMOR DE DEUS IMPEDIR A PEC 37,  para quem não sabe o que ela é nem do que se trata e vos digo que é o maior absurdo que já pude ver, essa pec ai vai garantir a impunidade desses "lindos" políticos corruptos, pq hoje o Ministério Público tem o poder de investiga-los e com a aprovação da PEC 37 ela perderá esse poder e ai já viu, eles sairão impunes!


Um super beijo para todas!! e até a próxima

0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.