Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014
Oi meninas, como vocês sabem estamos em época de troca de coleção nas melhores grifes, e para isso vem os desfiles mais badalados do mundo, a fim de mostrar o que será tendência na estação e por isso fui conferir quais serão as novidades para o outono/inverno de 2014.
Nessa busca me deparei com o "retorno do xadrez" kkkkkk que na verdade, pelo menos aqui no nordeste, é tendência todos os anos por causa das festas de São João.

Segundo o site http://vejario.abril.com.br "A modelagem clássica ressurge na forma de inspirações college, punk e grunge dos anos 80/90. Moderno e despojado, ele deixa o look super atual. "O xadrez segue o mesmo conceito do moletom, onde apostamos em novos formatos, como vestidos longos e tecidos leves e fluidos", diz Roberta Ribeiro, da equipe de estilo da Maria Filó".


E foi inspirada nisso que resolvi pesquisar essa tendência nos acessórios, pois é o que está faltando para mim no momento.
Bisbilhotando o site TPM DE OFERTAS  encontrei essa bolsa lindaaa, por um preço lindo, afinal a moda é para todos kkkkkk.


Se interessou pela bolsa...corre lá no site  adquira a sua. O pagamento é feito via boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito em até 12x (mil facilidades). Garantia de 30 dias contra defeito de fábrica. O prazo de entrega dos produtos é de 9 a 10 dias úteis.

Para comprar no site é preciso efetuar um cadastro. Qualquer dúvida envie um e-mail para atendimento@tpmdeofertas.com.br, de segunda a sábado em horário comercial. 

                   


Um comentário:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.