Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014
Olá meninas, 

Estou um pouquinho sumida por causa da faculdade e do estágio e não tenho tido muito tempo para conversar com vocês.

Hoje arrumei arrumei um tempinho até pq estou com meus sisos inflamados e tive de ficar repousando em casa.

A dica de hoje é maravilhosaaaa, e tenho certeza que a maioria vai amar. Vou ensinar como fazer um shampoo bomba para acelerar o crescimento dos cabelos... e super funciona viu, vale a pena fazer.

A receitinha é simples e vamos precisar de :

100 ml de shampoo sem sal (pode ser qualquer um  de sua preferência, mas não pode ser vitamínico). eu usei o da Pantene.

1 ml de Monovin A

2 ml de Bepantol Derma.




Essa quantidade indicada é para 100 ml de shampoo, se for usar uma quantidade maior de shampoo é só utilizar a quantidade proporcional do monovin A e Bepantol Derma. EX: 200 ml de shampoo + 2 ml de Monovin A + 4 ml de Bepantol Derma.

Indico que comprem uma seringa na fármacia para auxiliar na manipulação até pq colocando a mais ou a menos alterará o resultado final. Então, sejam rigorosas com a quantidade, tem de ser exatamente a indicada aqui no post, ok? O excesso de produto pode causar danos ao cabelo, principalmente se exagerarmos no  monovin A.


Agora vamos ao Preparo:

Misture todos os ingredientes num recipiente vazio... pode ser a embalagem do próprio shampoo, contanto que você consiga mistura-lo bem.. é bom utilizar uma paletinha plástica (limpa), para ajudar na mistura.

Modo de Uso:

É recomendado o uso do shampoo bomba até 3x na semana e só deve ser usado num ciclo de 3 meses, dando uma pausa de pelo menos 1 mês para poder voltar a utiliza-lo.

Onde encontrar os produtos:

O Monovin A  você encontrará em pet shop ou lojas que trabalhem com produtos de uso veterinário. Custa em média R$30,00.

Já o Bepantol Derma você encontrará em farmácias e custa menos de R$20,00 o vidrinho com 50 ml. Ah! tem de ser o líquido, a pomada não servirá.

Bom meninas, a receitinha é essa, super básica e simples de fazer e tenho certeza que vocês vão adorar.

Importante LER!!!
Riscos no uso do Monovin A? 
Por ser um produto de uso tópico em seres humanos, o Monovin A não apresenta riscos para a saúde. O verdadeiro risco, destaca Helena, está no consumo exagerado, via oral, da vitamina A e mesmo de outras vitaminas. “O excesso de vitamina A, ou de qualquer outra vitamina, pode acarretar danos ao organismo”.É fundamental que qualquer tratamento – seja ele dermatológico ou de qualquer outra natureza – seja acompanhado por um profissional. Quando se trata de quadro clínico, cada pessoa possui um histórico e características próprias, que devem ser levadas em conta na hora de escolher um medicamento.#fonte: dicasdemulher

Então meninas: Se sentirem qualquer anormalidade, como:

  • Dores de cabeça
  • Náuseas
  • Queda de cabelo

Suspendam imediatamente o uso.

3 comentários:

  1. Eu to usando já faz um mês vi uma grande diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. Por acaso você notou alguma situação adversa, como queda de cabelo ou dores de cabeça?

      Excluir
  2. Gostaria de saber se Tresemme pode ser usado, no lugar do Pantene. ?! obrigada já bjs

    ResponderExcluir

Translate

Receba as atualizações do blog por e-mail

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Quem sou eu

Minha foto

Sou estudante de Direito,amo ler e escrever, sou viciada em comprinhas pela internet, alucinada por maquiagem, perfumes e sapatos e resolvi criar esse blog para compartilhar minhas experiências consumeristas e minhas mulherzices com vocês.

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.