Páginas

domingo, 9 de março de 2014
Olá pessoas

 Hoje resolvi participar de uma TAG indicada pela Lary Zorzenone,  autora do blog vidas em preto e branco. A TAG é basicamente responder algumas perguntas indicando 8 opções para cada uma delas e por fim indicar mais oito blogs para fazer o mesmo.

RESPONDENDO AS PERGUNTAS


8- Coisas Para Fazer Antes De Morrer:
*Ter sucesso na carreira jurídica;
*Conhecer o mundo;
*Pular de Paraquedas;
*Acampar;
*Casar;
*Ter dois filhos, de preferência casal;
*Plantar árvores;
*Fazer pós graduação, mestrado e doutorado.

8- Coisas Que Eu Amo:
*Minha família (mãe, namorido, irmão, gato, cachorro);
* Assistir a filmes;
*Dormir;
* Viajar;
*Teatro;
*Música;
*Maquiagens;
*Livros.

8- Coisas Que eu Odeio:
*Dinheiro pouco;
*Falta de Educação;
*Calor;
*Multidão;
*Quem maltrata pessoas e bichos;
*Filas;
*Lavar Pratos;
*Atender telefone.

8- Coisas Que  Eu Falo :
*Palavrões;
*Sério?;
*Humm;
*é né?;
*Aewwwwww(quando falta luz);
*Fala sério!;
*Own *-*;
*AaaaH, que saco!.

8-  Coisas Que Não Vivo Sem:
*Água;
*Comida;
*Família;
*Maquiagem;
*Prendedor de Cabelo;
*Carro;


*Bolsa;
*Protetor Solar.

 Blogs que indico :


0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.