Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014
Olá meninas!

Hoje vim falar sobre outrooo achadinho que fiz no mundo dos cosméticos, mais especificamente, na revistinha da Natura kkkk

Eu estava louquinha da vida, pois meu cabelo depois das luzes e do ombré hair ressecou bastante principalmente as pontas e minha máscara da absolut repair terminou (para meu desespero), além disso estou sem tempo e paciência para usar uma da inoar que tenho pq tem de deixar nos fios por 30 minutos e isso me dá preguiça.

Foi ai que olhando a revistinha da natura vi na linha Sou uma máscara de recuperação intensa bem baratinhaaaa e decidi comprar, custou R$ 12,40 e vem 200 ml.
 Não comprei o shampoo  pois estou usando o Silver da Knut e para mim ele está suprindo bastante...
  • Forma como usei:


Apliquei a máscara durante o banho. Após aplicar o shampoo 2x, enxaguar bem e retirar o excesso da água com uma toalhinha... apliquei a máscara e fui massageando as mechas, nesse momento já pude perceber que o cabelo deu uma murchadinha ficando mais emoliente. O creme não é nem líquido nem dos mais firminhos que já vi, mas possue uma consistência legal para aplicar. Deixei agir por 3 minutos e retirei todo o produto finalizando o processo com meu selador de cutículas CASEIRO (Pra ver a receita é só clicar AQUI) e enxaguando bem os fios para não deixar resíduos.

  • Minha opinião sobre o produto:


Pelo preço do produto tenho de admitir que fui surpreendida, meus cabelos estão com um brilho lindo... super recomendo. É muito bom para levar em viagens, principalmente agora no verão.

E vocês meninas, já conhecem a linha SOU da Natura?




0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.