Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014
Olá meninas,

Acredito que muitas de vocês já ouviram falar dessa esponjinha rosa que serve para aplicar corretivo e base e virou febre na internet principalmente no mundo bloguístico kk. O nome dela é Beauty blender e o preço não é dos mais camaradas, no site fabuloustore está custando R$133,91 (a beauty blender e um produtinho para limpeza) .

Carinha né? meu bolso não aguenta :(

Num belo dia, passeando pela bel salvador eis que vi uma esponja rosa muitooo parecida com a beauty blender e com um preço lindooo de morrer e decidi comprar, lembro que paguei menos de R$15,00 e já vi que na internet tem sites que vendem por menos.

Aqui embaixo vou colocar a imagem das duas e vocês vão ver que no formato elas são diferentes.

  Voltando para a belliz...ela é feita de poliuretano e é latex free.

Olha só o que o fabricante fala sobre ela:
Formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural. Aplicação de bases liquidas ou cremosas, formato permite que se faça a maquiagem ser marcas.
 Modo de usar de acordo com o fabricante:
Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água. 2 – pontilhe a sua maquiagem cremosa ou liquida no rosto com a ajuda de um pincel. 3 – Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as areas maiores do rosto (testa, bochecha) e a area pontiaguda (superior) para fazer areas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 4 – Na aplicação em vez de “arrastar” a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de “carimbar”, assim você consegue fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural.

Usei a esponjinha sem molhar, aplicando a base direto com ela na pele e não curti muito, não que o resultado foi ruim, mas achei que ela  'suga' muito o produto e detesto desperdício, mas pensando bem o pincel também suga.

Ai testei com a esponjinha úmida como indica o fabricante e é assim  que faz... você pega a esponja e coloca numa vasilhinha com água e vai apertando para que ela absorva a água, você logo perceberá que ela está bemmmm maior que o normal, ai eh só apertar para tirar a água (eu gosto de usar uma toalhinha seca para tirar o excesso)

Depois de deixar úmida a esponja eu aplico a base em pontos do rosto e vou  espalhando  sem esfregar, apenas pressionando a esponja levemente contra a pele. Percebi que a pele realmente fica bem uniforme e é muito fácil de usar. 

Desde então aposentei meu pincelzinho para aplicar base e corretivo.

Detalhe importante: ameii a parte menor da esponjinha pois é perfeita para aplicar corretivo nas olheiras kkkkkkk

E você meninas... alguém já usou a prima pobre da beauty blender?

Um Super





Um comentário:

  1. Eu tenho a prima pobre e gosto muito, cumpre seu papel.
    Tem pra vender na minha lojinha: http://www.flavare.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.