Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Recebi esta indicação do blog O portal do make e achei bem interessante!
É um desfio entre blogueiras, tipo "corrente", a blogueira recebe um questionário com onze perguntas e passa um questionáriozinho elaborado por ela para mais onze seguidoras que deverão responde-las (se quiser é claro, ninguém é obrigado a fazer ou não fazer algo se não por força de lei)
Vamos as reguitchas:
  Responder as 11 perguntas de quem te indicou a Tag!
Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores (Ps: não segui essa regra, até pq não entendi a finalidade disso,  era para divulgar os blogs novos? bom, acho que todo mundo merece seu espaço *-*) para responder!
Fazer 11 perguntas para os indicados!


Agora vamos as perguntas que a linda Denise me fez:


1-Qual seu tipo de Post preferido?
Resposta: Prefiro os que nos dão dicas caseiras, ensinando o passo a passo de como fazer as coisas
2-Você se acha viciada em beleza?
Resposta: Viciada em beleza não, até pq tem dias que não tô com paciência e saio de casa de qualquer jeito(largadona kkkk). Mas geralmente sou bemmm vaidosa!
3-Você não vive sem...?
Resposta: Oxigênio kkkk brincadeira... hummm Oxigênio mesmo, o resto a gente se adapta... 
4-Maquiagem neutra ou colorida?
Resposta: Neutra, até porque o ambiente em que vivo não permite makes mt coloridas... no máximo um batom vermelho.
5-O que te inspira para os posts do seu blog?
Resposta: Geralmente minhas experiências com as coisas
6-Qual a sua meta para o seu blog?
Resposta: O céu é sempre o limite *-*
7-Coisas que não podem faltar na sua bolsa?
Resposta: Salto alto, maquiagem, perfume, canetas, meu celular, minha carteira etc. Minha bolsa geralmente é enorme kkkkkk
8-O que acha do meu blog?
Resposta: É o estilo de blog que eu particularmente amo, pois indica produtos legais e que não são uma fortuna, ou seja, abrange todas as classes, até pq a maioria das pessoas não tem grana para comprar só produtos da MAC, Sephora etc.
9-Quais são os tipos de blog que gosta de visitar?
Resposta: Maquiagem, adoro principalmente os vlogs, para mim são aulas online... e sempre testo a make em mim kkkkkk
10-Sua guru de beleza favorita?
Resposta: Ninna Secrets
11-Que editor de vídeo/imagem usa?
Resposta: Não uso
Agora vamos para as minhas 11 perguntinhas:
1ª - O que te inspirou para criar o blog? 
2º - Como você escolheu o nome do blog, e porquê?
3º - Qual foi/é sua maior dificuldade como blogueira até hoje?
4ª -  Um lugar que você gostaria de conhecer ainda esse ano?
5ª -  Tênis ou Salto Alto? 
6ª - Se uma frase pudesse te definir qual seria?
7ª -  Sua música/banda favorita?
8ª - Quais blogs te inspiram?
9ª - Qual seu maior defeito?  
10ª - Uma pessoa que você tem vontade de conhecer? 
11ª - Que conselho você daria para alguém que quer criar um blog? 
As Candidatas para responder a TAG "CONHECENDO A BLOGUEIRA são: 
Meninas, segui todas as escolhidas!!! 
Aproveitem bastante 
Um Superr
 

Um comentário:

  1. Resposta da TAG:
    http://www.sendomimada.com/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.