Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Gentemmm,

Que festa bapho foi essa da vogue? tudo bem que eu não estive lá kkk...'quem sou eu na noitada' não é mesmo? Mas como mera mortal fui fuxicar o look dos artistas e vou ser bem sincera, achei que a maioria foi vestida de "bonita"...

Não sei se era para ser uma festa carnavalesca com  traje fantasia... ou o que?... só sei que como diria Camilla Uckres  "tô pretérita na balada" com o look da Sabrina Sato, para mim ela arrasou  e eu com certeza teria ido naquela linha lá... irreverente!! Até pq eu sempre detestei aquele povo sem graça...bem estilo pão com ovo sem sal que fazia questão de entrar na festa dizendo que estava vestido de "normal".. aff! consumia minha alma essa palavra kkkkk

Para quem ainda não viu as fotos do evento vou logo colocando a da queridíssima Sabrina


Arrasou né???Perfeita


A Valeska Popozuda que não é besta nem nada... aproveitou os embalos do sábado a noite ops do hit 'beijinho no ombro' e foi vestida de beijinho. E eu adoreiiii! irreverente também


Juliana Paes como sempre super sexy... mas não sei ainda do que ela foi vestida? onçinha? selvagem? gostosona?... se alguém souber por favor me fala tá? kkkkk


E por fim temos a Mirella Santos vestida de gueixa... Ok ok... é uma fantasia e tal.. mas Mi querida, não ficou gatinha, não dá nem para te reconhecer eu até pensei que era a Sophie Charllote.

Pois bem galerinha, esse foi a minha resenha sobre as fantasias que chamaram mais a minha atenção lá do Baile da Vogue.

Um Super 

0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.