Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Oi meninas.
Esse post vai para as amantes de bolsas como eu.
Provavelmente a maioria  de vocês perceberam a febre das bolsas com franjas que pairou no mundo da moda. Pois bem, desde então tô loucaaa por uma dessas, mas até hoje não encontrei uma BBB (boa, bonita e barata) kkkk para comprar.

 Para mim essas bolsas são lindass e super coringas pois combinam com tudo e em especial  com rendas, couro e jeans (sabe aqueles super detonados?... adoroooo!!)



Dão um ar despojado e ao mesmo tempo ficam um luxo, transformando o look básico em moderninho.
Eis a minha Favorita da Marca YU. Não sei quanto custa.


E vocês meninas o que acham delas???
Quando comprar a minha post aqui para vocês
Andei olhando nuns sites e encontrei algumas bem baratinhas

AH!!! Não tenho parceria com essas empresas, estou somente compartilhando com vocês a pesquisa que eu fiz das bolsas com franja e que achei o custo benefício muitoooo legal, embora algumas não estejam no Brasil e por isso corremos o risco de tributação na hora de retirar o produto nos correios.

Vou ficando por aqui e se alguém tem alguma loja para me indicar...fique a vontade!!

E até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Gente eu amei esta cinza!!! Que linda!! ainda não achei essa cor em lugar nenhum!! eu comprei uma vermelha lindo com um cupom Dafiti , ela é super coringa, adorooo!!! beijos

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.