Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013
Oi meninas,

Sumi por um tempinho mas estou de volta com um produto que estou testando faz tempo para contar para vocês o que eu acho dele.

Como vocês já devem ter visto pelo título, estou falando de reparador de pontas K-Pac color Therapy da Joico, e pra começar tenho de dizer que é o melhor que já usei na vida.

Descrição do Produto:
Óleo reparador para cabelos danificados e ressecados, com ou sem química, descoloração e tintura. Repara profundamente os danos dos fios, evita o desbotamento da cor e protege da umidade.
Ação
Fórmula com Complexo Quadramínico (Queratina Hidrolisada), mistura Proteínas de baixo tamanho e peso molecular (MWS 150-2500) que fortalecem e reconstroem os fios da cutícula ao córtex. Com o Lipídio Protetor ß-Layer que dobra o tempo de intensidade da cor dos fios.


O que eu achei:

Amei, não deixa os fios pesados, possui um cheirinho delicioso( bem suave), é um maravilhoso doador de brilho e eu estou apaixonada. Confesso que dentre todas essas qualidades ele não é perfeito kkkkk, tem um preço bem salgadinho... em média custa R$169,00 a embalagem de 100 ml, mas como não sou boba compro meus produtinhos em sites grigos, isso mesmo!! comprar aqui sai muito mais caro e vocês podem pesquisar para comprovar que o que eu digo é verdade.Comprei o meu na feelunique  e custou na época uns 16 dólares!!!!

Ah! esqueci de contar para vocês que fiz luzes, e se eu já amava esse reparador com os fios escuros... estou mais encantada mais do que nunca agora que os fios ressecaram um pouquinho com o processo químico .
Um super beijo para todas e espero que tenham gostado do post de hoje!!

0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.