Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Olá gatinhas,

Como foram de final de semana? espero que bem, pq o meu foi ótimo (ao lado do meu amorzinho lindo).

Bom, aproveitei esse find para testar o Silicon Mix tradicional da Avanti de minha sogrinha, mas pelo comprometimento com a verdade e com o meu bloguinho .  .  . vamos à resenha.

 Para quem não sabe o  Silicon Mix é um produto para tratamento capilar que vem lá na República Dominicana e caiu nas graças das blogueiras. Sua fórmula é repleta de ceramidas, queratina e silicone




E o  resultado dessa combinação é um tratamento intenso para restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos. A textura é aquela clássica das máscaras capilares, bem firminha e emoliente. O  aroma fixa muito no cabelo, e para mim foi o pior da máscara, pois eu ODIEIIIIII O CHEIROOOOO,  credo, meu cabelo tá aqui num coque pq quando solto  fico muito enjoada, é o cheiro mais enjoativo que já conheci numa máscara e não é por ele ser  doce não, não sei explicar que cheiro é, mas sem querer ofender, tem cheiro daqueles cremes bem baratinhos e que ficam impregnando por onde a pessoa passa, MUITO RUIM!

Quanto à eficiência, eu não amei não galera, não achei que fez muito efeito nos meus cabelinhos, até pq essa máscara não é indicada para mim, pois não tenho química ( pintura, alisamentos etc), mas  no cabelo de minha sogra ele cumpriu o que prometeu, ficaram bem derretidos os fios durante a aplicação e super liso depois da escova.



Bom meninas, é isso, um super beijo e fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Doida para testar, cunha!! Eu tenho progressiva, coloração, deve funcionar!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.