Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013
OIIII


Queridas, como foram de final de semana? O meu foi bem estilo nerd sabe? muitos livros pra ler da faculdade... e como fiquei em casa o final de semana resolvi iniciar meus estudos kkkkk começando por "Jurisdição Constitucional" de Hans Kelsen. Devido a  isso não postei nadinha aqui no bloguinho para vocês, mas como hoje é segunda-feira, início de uma nova semana resolvi ensinar à vocês uma receitinha caseira e superrrr baratinha de fazer, na verdade não gastei nada, usei o que já tinha em casa mesmo.

Selador de cutículas caseiro 

Vocês vão precisar de um condicionador e vinagre, eu usei o de maçã e o condicionar da Lóreal Elseve( linha comercial, que vende em supermercados).



Preparo:
Primeiro peguei a embalagem do condicionador e despejei uma parte do produto, tipo uns dois dedinhos do creme e reservei,em seguida preenchi a embalagem com o vinagre, até a mesma altura que estaria se não tivesse tirado o condicionador.
Por fim é só agitar bem para tornar homogêneo e usar após a lavagem dos fios, lembrando sempre de enxaguar o produto dos fios.

Pra que serve?

Gosto de usar esse selador de cutículas quando percebo que meus fios estão opacos e sem vida. Além de doador de brilho para os cabelos ele também os deixa mais resistentes.


Já ia esquecendo, o cabelo não fica com cheiro de vinagre não viu meninas, pelo menos os meus não ficaram.

Espero que tenham gostado e aproveitem bastante do selador de cutículas de vocês, um super beijo e até a próxima.

0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.