Páginas

domingo, 21 de julho de 2013
Hello fofitchas,

Hoje, depois de muito tempo vim fazer uma resenha sobre uma hidratação que eu fiz, na verdade chamam de umectação noturna e é feita com azeite de oliva, é exatamente o que vocês estão pensando... aquele azeite de oliva que colocamos na salada.

Devo confessar que quando vi não acreditei muito não, mas resolvi testar pq vi muitos comentários dizendo que faz  bem para os cabelos além de hidratar profundamente.


Importante dizer  que não devemos usar qualquer óleo, apenas o óleo vegetal é recomendado e precisa ser um óleo de qualidade de preferência os que são extraídos " a frio", por isso antes de comprar é bom olhar na embalagem do azeite. Os melhores óleos para fazer essa hidratação são:

óleo de coco;
óleo de argan;
e o óleo de oliva extra virgem.




Bom como não tenho muita paciência para coisas demoradas, peguei os cabelos secos e sem lavar e fui aplicando o azeite de oliva que eu pré- aqueci no microondas por 6 segundinhos,  mexa por mexa passando somente no cumprimento, pois não é recomendado aplicar na raiz de cabelos oleosos, o que é o meu caso. Bom depois de aplicar em todas as mexas fiz um coque e não coloquei toca nem nada, e deixei por exatamente 13 horas, deixando agir durante a noite e só fui tirar no outro dia pela manhã lá pra 11 horas da manhã (detalhe: tive prova de manhã cedinho e fiquei com preguiça de tirar naquele horário rsrsrs), afinal no site que eu vi a explicação dessa umectação recomendou fazer de forma noturna, retirando somente no outro dia e não fizeram nenhum tipo de recomendação estipulando o tempo adequado de ação do produto nos fios. Na hora de retirar o produto é muito importante que você passe primeiro shampoo, nos cabelos secos mesmo, e não é loucura minha não viu, pois se molharmos antes de aplicarmos o shampoo vai formar uma capa praticamente impermeável, dificultando muito a retirada do azeite dos fios, por isso...  APLIQUE O SHAMPOO NOS CABELOS AINDA SECOS E ESFREGUE SUAVEMENTE, SÓ DEPOIS MOLHE OS FIOS.

Uns detalhes que vocês podem questionar: quanto  a bagunça... bem, não faz bagunça nem sujeira, pelo menos eu não fiz, afinal o cabelo absorve bem os fios e quanto mais o tempo passa mais ele vai absorvendo outro detalhe é o cheiro, que para mim foi super suave também, pelo menos não me incomodou, mas se você se incomoda com cheiro de azeite de oliva, experimente fazer com o óleo de coco pois tem um perfume mais agradável.


Bom meninas, o resultado foi mais que surpreendente e eu ameiiiiii, vou fazer outras vezes com certeza, meus cabelos ficaram simplesmente lindos, hidratados e com mt brilho.


Em breve farei a resenha de uma máscara maravilhosa que acabei de comprar da joico, e que também vale muito a pena, apesar de ser carinho.


Beijos para todas e até a próxima.

Ps: Aceito dicas viu meninas, compartilhem comigo seus truques de beleza. kkkk

4 comentários:

  1. Não vivo sem uma boa e velha umectação, esperimenta a zeite e dois dentes de alho amassado, no inicio achei q era boato a respeito de fazer crescer mas ate então em mim to vendo mtos resultados kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o cabelo não fica fedorento não Tati? esse negócio de alho srsrsrsrs

      Excluir
  2. Vou testar isso hoje!!!

    Beijo, cunha!

    ResponderExcluir
  3. Já fiz no meu cabelo duas vezes, e os resultados foram perfeitos. Super recomendo o óleo de coco também!
    Também tenho blog, me visita: laianerodriguesflor.blogpost.com.
    bjuus :*

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.