Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013
Olá meninas,

Hoje em minha estréia no blog vou falar sobre um produtinho que eu amo, amo muito mesmo e já uso à muito tempo,, é o Absolut Repair da Lóreal. 
Acredito que muitas já conhecem esse milagre em potinho, mas para as que não conhecem vou fazer uma breve resenha sobre ele e indicar no final do post os locais onde é possível encontra-los mais baratinhos que nos salões de beleza.
Bom, a lóreal tem muito produtos maravilhosos, principalmente a linha para os cabelos, o Absolut Repair é tipo " o salvador" do cabelos em petição de miséria, e cumpre tudo o que o fabricante promete deixando o cabelo maravilhoso, perfumado, hidratado, ou seja LINDOO demais ( sem exageros).
O primeiro potinho que eu comprei foi no mercado livre, e saiu muito mais em conta do que se eu tivesse comprado num salão de beleza ou numa loja especializada, por isso recomendo que sempre verifiquem as qualificações do vendedor antes de efetuar a compra.
Existem alguns sites internacionais que vendem o produto e saem até mais barato que o próprio mercado livre, e para quem não tem parentes ou amigos que possam traze-los de fora do país vale a pena conferir esses sites:

http://www.feelunique.com/
http://www.beautybay.com/
http://www.ebay.com/

Se alguém conhece algum outro indica para mim por favorzinho.
Ah! não posso esquecer de avisar que esses sites só aceitam cartão internacional.
Bom galerinha, vou ficando por aqui pois o pentelho do meu irmão quer usar o pc e eu to com o meu quebrado ai já viu, fico mendicando, pq não tenho paciência de acessar o blog pelo celular para postar.
Beijos

5 comentários:

  1. Urgente, preciso desta máscara! O nome do blog tá sua cara ^^. Vamos manter a parceria1

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari,
    Minha irmã já usou esse produto e deu super certo no cabelo dela. melhorou muitoo o brilho e o aspecto!! muito bom!! Bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Toda mulher tinha de incluir esse produto em seu kit sobrevivencia(vai sem acentuação mesmo, pq pelo cel eh mt tenso colocar).
    E a parceria jah esta mais q formada kkkk, beijos meninas

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é uma das melhores mascaras 👍

    ResponderExcluir
  5. Pra mim é uma das melhores mascara 👍

    ResponderExcluir

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.