Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014
conhecem a  Tpm de Ofertas? Não? É uma loja online  que além de vender produtos maravilhosos, sempre  cria algo para aumentar a nossa auto estima. 
A novidade do momento é o lançamento da campanha "#EuMeAmo", (fofo né? *-*), com o objetivo incentivar o sentimento de amor próprio e aumentar a autoestima da mulher.

Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook clique aqui e Instagram  pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale à pena conferir! Quero ver todo mundo compartilhando e comentando com as Hashatgs: #EuMeAmo #TpmDeOfertas

Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou... kkk. Como já falei num post anterior adorooooo brindes kkkk...Maravilhoso, né! Então não perca tempo é corre para ver as ofertas:

E ai, conferiu as ofertas da loja? ainda não???? então vou fazer uma prévia do que tem de legal lá no site aqui no blog...











Tão loucaaaas para comprar né? Eu bem que tô precisando de uma bolsa preta e essa réplica da louis está tãoooo linda...

Então...lá vai a dica: o pagamento é feito via boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito em até 12x (mil facilidades). Garantia de 30 dias contra defeito de fábrica. O prazo de entrega dos produtos é de 9 a 10 dias úteis.

Para comprar no site é preciso efetuar um cadastro. Qualquer dúvida envie um email para atendimento@tpmdeofertas.com.br, de segunda a sábado em horário comercial. 



Um super




                        Da


0 comentários:

Translate

Total de visualizações de página

Pesquisar

O Blog!!

Seguidores

Produtos EUDORA

Produtos EUDORA
Compre Comigo

Make Glam

Make Glam
parceira da loja

TPM de Ofertas

TPM de Ofertas
Parceira do GarotaBipol@r87

Vício de Mulher

Vício de Mulher
Cupom de DESCONTO use o código Bipol@r87
by ArieleBrito. Tecnologia do Blogger.